Se prevenir, se apoiar e receber todo cuidado na prevenção do câncer de mama e do colo do útero. Outubro Rosa é vivenciado em Surubim com ações e atenção.
O Hospital São Luiz, oferece exames de mamografia em parceria com Secretaria de Saúde de Surubim. Buscando assim o cuidado da nossa gente. Dr. Gildo Ferreira Lima recebeu no HSL a prefeita Ana Célia, os vereadores Matias Facção, Nailton do Jucá e Bomba, secretários, diretores e mulheres que buscam cada vez mais a proteção.

FONTE/CRÉDITOS: GERANDO NOTÍCIAS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Marcílio Costa