Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Outubro Rosa
Cidades

Outubro Rosa

O apoio e ação ao Outubro Rosa são vivenciados em Surubim

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Se prevenir, se apoiar e receber todo cuidado na prevenção do câncer de mama e do colo do útero. Outubro Rosa é vivenciado em Surubim com ações e atenção.

O Hospital São Luiz, oferece exames de mamografia em parceria com Secretaria de Saúde de Surubim. Buscando assim o cuidado da nossa gente. Dr. Gildo Ferreira Lima recebeu no HSL a prefeita Ana Célia, os vereadores Matias Facção, Nailton do Jucá e Bomba, secretários, diretores e mulheres que buscam cada vez mais a proteção. 

Imagens
FONTE/CRÉDITOS: GERANDO NOTÍCIAS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Marcílio Costa

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Gerando Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )