Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Governador de Pernambuco visita o Agreste
Cidades

Governador de Pernambuco visita o Agreste

Paulo Câmara visita o agreste e leva investimento para região

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Surubim foi palco da agenda do Plano Retomada do governo do estado, a caravana com visitas de lideranças políticas de toda região, desembarcou na Capital da Vaquejada nesta sexta-feira(03). O governador Paulo Câmara chegou por volta do meio dia na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE).

A prefeita de Surubim, Ana Célia (psb), recebeu toda a comitiva na escola, e juntos andando pelo meio do povo, sendo aplaudidos e se deslocando até a quadra da ETE. Muitos representantes usaram da palavra, dentre eles: Deputadas Gleide Ângelo, Laura Gomes, Deputado federal Danilo Cabral, Rodrigo Farias, Lucas Ramos, Doriel Barros, Carlos Veras. Também prestigiaram o encontro do anúncio de obras por toda região, o ex-prefeito de Surubim Antônio Barros, prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, vice-prefeito, Fábio França, vice-prefeito de Surubim o Professor Edigar, e a prefeita de Surubim, Ana Célia Cabral de Farias, vereadores das cidades vizinhas, secretários municipais, alunos e população em geral.  

Por Marcílio Costa/GN

Fotos do encontro AQUI

 

 

FONTE/CRÉDITOS: GERANDO NOTÍCIAS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Marcílio Costa

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Gerando Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR