Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Forró dos Funcionários
Cidades

Forró dos Funcionários

2º Forró dos Funcionários foi um sucesso no agreste pernambucano

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Chegou a edição II, do FORRÓ dos FUNCIONÁRIOS, que foi realizada na cidade de Casinhas-PE, neste sábado(01), abrindo os festejos Juninos do Município e a participação daqueles que lutam e arregaçam as mangas a todo instante para fazer o trabalho fluir em sua cidade. Homenagem merecida a Banda de Pífano da cidade, que tanto abrilhantou os festejos juninos em todos os tempos. O 2º Forró dos Funcionários é uma realização da prefeitura de Casinhas aos seus colaboradores.

Uma das festas mais esperadas pelos trabalhadores do município de Casinhas, que já faz parte do calendário da cidade, com brincadeiras, comidas típicas, forró de qualidade, boas conversas, tantas risadas, clicks, flashes, fotos e muita música. Este ano(2024), mais uma vez com palco montado na Quadra da Escola São Luiz, contou com a atração do cantor, Danilo Veras, com seu carisma e alegria, fez a galera se divertir ao som bacana de sua sanfona e é claro com os clássicos da música raiz nordestina. 

Publicidade

Se tinha música e muita animação no salão, também não faltou a boa degustação: pamonha, canjica, pé de moleque, milho verde, bolos, munguzá, pipocas, drinks, café, chá, chocolate, churros, churrasquinhos, tapiocas e tantas coisas deliciosas. 


Mais uma vez o Forró dos Funcionários, foi um sucesso, o ambiente lotado, roupas características ao arraiá, gente bonita, meninas faceiras, senhoras arrumadas, homens participativos e um semblante harmonioso de um povo que gosta da festa tradicional, do arrasta-pé, da música nova, das novidades, do acompanhar as músicas, mesmo desafinado, mas em alta voz, em alto estilo e com aquele sorriso que encanta, brilha e conquista.

Muita gente, participação em todos os recantos do ambiente, uma movimentação frenética a todo instante, um gole daqui, outro dali, uma beliscada em cada comida para saborear quase tudo, uma dama no salão, um casal arrochando o nó nas músicas do São João, aquele que só espia, aquela que passa a festa todinha só comendo, o que chegou cedo, a que demorou se arrumando, aquela que não queria vir, mas veio e não se arrependeu, o que brindou, comeu e dançou, o que aplaudiu, cantou e sorriu...

Por Marcílio Costa/GN

Fotos abaixo 👇👇👇

Imagens
FONTE/CRÉDITOS: GERANDO NOTÍCIAS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Marcílio Costa

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Gerando Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR