Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
11 de Setembro é festejado em Surubim
Cidades

11 de Setembro é festejado em Surubim

Festa de emancipação política na cidade de Surubim, em comemoração aos 97 anos da Capital da Vaquejada

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Feriado em Surubim, nesta quinta-feira(11), aniversário da cidade e 97 anos de emancipação política da cidade. A cada ano a cidade do Surubim, festeja mais um aniversário com muita festa e a participação das escolas do município e cidades circunvizinhas. Desde 1928, todo 11 de setembro é uma alegria por todos os cantos da Joia do Agreste, uma cidade que respira o ar da felicidade e amor do seu povo.

São 97 anos com a participação dedicada dos educandários escolares, dos professores que se desdobram para marcar presença em mais de uma escola, as vezes, duas, três e até quatro escolas onde lecionam. A correria é grande, gente que chega cedo na referida escola e vai parar muitas horas depois.

Parabéns a todos por mais um ano de pura dedicação pela a nossa Surubim. Acompanhe os registros feitos por Marcílio Costa para o Gerando Notícias. Acompanhe as nossas redes sociais, comente, curta e compartilhe.

por Marcílio Costa/GN

Fotos e vídeos abaixo

Imagens
FONTE/CRÉDITOS: GERANDO NOTÍCIAS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Marcílio Costa

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Gerando Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR