Neste domingo(26), a cidade de Casinhas foi iluminada com o tradicional Acender das Luzes. Como já esperado por toda a população casinhense, os Cristãos aguardam ansiosos por essa data tão importante para o povo de Deus. A praça é a Mãe Rainha, e a cidade vive momento de paz, esperança e fé. "Chegou a época mais linda do ano, o Natal. Um Natal Doce, é o nosso tema de 2023, o Acender das Luzes traz esperança. Pontuou a prefeita de Casinhas, Juliana Barbosa.

A cidade se envolve como um todo, principalmente nessa época do ano, onde as famílias se confraternizam, se aproximam, se juntam, se reencontram. Seja de longe ou de perto, seja daqui, ali ou acolá, seja quem for, de onde vier, de qualquer lugar, seja...

A verdadeira paz vem de dentro de cada ser, o olhar da criança nos faz refletir, enxergar e ver, o brilho no olhar de cada senhorinha, de cada vovô, de cada vozinha, a esperança de dias melhores, do renascer, do pensar, agir e reviver.
Viva Deus, viva o menino Jesus!
Por Marcílio Costa/GN
Imagens abaixo
Vídeo - Parte 01
Vídeo - Parte 02
