Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
APAE - Surubim, homenagem ao Dia das Mães
Educação

APAE - Surubim, homenagem ao Dia das Mães

Comemoração ao Dia das Mães é comemorado na APAE em Surubim

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira(13), foi realizada a Festa na APAE-Surubim, em homenagem ao Dia das Mães. Mais um dia de alegria e dedicação aquelas que lutam diariamente com seus filhos, de maneira honrosa, com muito cuidado, atenção e amor. Na APAE, o cuidado é forte e com muita empatia e força que vem divinamente dos céus, para que tudo seja feito com carinho e dedicação, sempre.  

Um momento de atenção, de cuidado e respeito a todas as mães. Voluntários se juntaram para dá aquele trato também na beleza externa nas mamães. Muitos profissionais para cuidar e embelezar; Manicure, cabeleireiros, cabelos, unhas, sobrancelhas, além do cuidado também com as crianças.

Publicidade

"Quero aqui agradecer, a Anabel e a APAE-Surubim, mais uma vez por essa atenção e esse carinho para a gente mães atípicas, e eu estou com o coração eternamente grata, a festa foi maravilhosa, o coração chega se alegra," falou emocionada, Thaís.

Uma alegria que se observa no semblante de cada mãe, de cada criança, de cada profissional que ali caminha. As parcerias acontecem e cada vez mais a APAE-Surubim, precisa delas para continuar crescendo. É um trabalho de coragem, que abraça, acalma e acolhe.

"Hoje aqui, a gente se reúne com todas vocês, que além de trazer a responsabilidade de ser mãe, traz ainda uma responsabilidade maior, porque vocês foram escolhidas por Deus, para ser mãe de uma criança atípica". Pontuou a primeira dama de Surubim, Juliana Chaparral.

Um momento de interação e laser, com parques, pipocas, algodão doce, bolos, cachorro-quente, refrigerantes, salgados, frutas e mais. Além de sorteios como: cesta básica, pix, cortesias para almoços com a família e tantos outros.

"Ser mãe de uma pessoa com deficiência é aprender todos os dias a carregar também o invisível. O medo, o preconceito, as noites também sem dormir, as lágrima escondidas no banho, o cansaço que ninguém ver". Esmiuçou, Anabel. 

Uma forma de acolher e ser especial, Mãe é com letra e vida maiúscula, é dedicação, é desprendimento, é vida, é abraço, é cuidado, é amor que vem de Deus.

Por Marcílio Costa/GN

Fotos e vídeo abaixo 

Apoio ao GN: 
✅ Balaio Supermercados
✅ Edmo Veículos
✅ Casa do Ciclista
✅ Tiene Tour 
✅ Farmácia Costa

Imagens
FONTE/CRÉDITOS: GERANDO NOTÍCIAS
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Marcílio Costa

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Gerando Notícias
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR