Gerando Notícias - A Informação precisa!

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Água Preta não pode parar

Política

Água Preta não pode parar

Deputado Abimael Santos cobra ao governo estadual a requalificação da PE-96 em Água Preta

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A precariedade da PE-96, principal via de acesso à cidade, tem sido um problema crescente para os moradores e motoristas que trafegam pela região. Com a situação cada vez mais crítica, o deputado estadual Abimael Santos (PL) fez um apelo enfático ao governo estadual, exigindo a requalificação urgente da rodovia.

Durante uma visita à Água Preta, acompanhado do vereador Kiel de Flor de Maria, Abimael destacou os inúmeros buracos e a má condição da estrada, que têm causado diversos acidentes, colocando em risco a segurança dos cidadãos e prejudicando o desenvolvimento econômico local.

"Estamos cansados de promessas vazias. Durante a gestão do PSB, foram prometidas obras de requalificação para a PE-96, mas o que vemos hoje são serviços paralisados e uma estrada cada vez mais deteriorada. Isso é inaceitável!", exclamou o deputado.

Abimael lançou um desafio direto à governadora Raquel Lyra (PSDB), incentivando ela a mostrar competência e responsabilidade ao retomar e concluir as obras prometidas em gestões anteriores. "Governadora, a população de Água Preta não pode mais esperar. É hora de tirar do papel as promessas feitas e trazer segurança e dignidade para quem depende dessa rodovia."

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Raul Marley
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )